back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Filho de pastor mata amante grávida para encobrir traição

Gabriel Henrique Santos Souza Masioli, de 28 anos, filho do pastor Júlio César Silva Souza, confessou ter matado a amante Antonieli Nunes Martins, de 32, que estava grávida.

O caso aconteceu na cidade de Pimenta Bueno, no interior de Rondônia. Na última terça (1º), Gabriel recebeu uma ligação de Antonieli, afirmando que precisava conversar com ele urgentemente e pessoalmente.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Eles se encontraram na residência que alugavam para passar as noites juntos. No lugar, o jovem descobriu que a amante estava grávida e viu uma roupinha de bebê no armário.

Sem nenhuma dúvida de que o filho era seu, Gabriel disse que assumiria a paternidade, mas que precisava de um prazo para contar à sua esposa e aos seus familiares.

Após a conversa, segundo o criminoso, o casal ficou deitado de “conchinha” sobre a cama. Ele relatou que, nesse momento, sentiu uma forte crise de ansiedade e aplicou um “mata-leão” em Antonieli.

“Ela estava deitada no meu braço esquerdo, de costas pra mim, quando do nada dei um mata-leão, imobilizando-a também com as pernas. Ela se debateu e lutou contra a própria morte”, contou em depoimento.

Com dúvidas se a amante realmente havia morrido, Gabriel foi até a cozinha, pegou uma faca e enfiou no pescoço dela.

O corpo de Antonieli Nunes Martins só foi encontrado na quinta-feira (03), por familiares que estavam preocupados com o desaparecimento dela e foram até a casa onde ela ficava com Gabriel.

O criminoso se apresentou à polícia no dia seguinte, após ser informado do pedido de prisão decretado pela Justiça. Ele continua preso.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular