Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Crime

Filho de pastor mata amante grávida para encobrir traição

O crime brutal aconteceu na cidade de Pimenta Bueno, no interior de Rondônia.

Caio Rangel | Publicado em: 07/02/22 às 15:20 Atualizado em 07/02/2022 15:21
Filho de pastor mata amante grávida para encobrir traição
Filho de pastor mate grávida (Reprodução)

Gabriel Henrique Santos Souza Masioli, de 28 anos, filho do pastor Júlio César Silva Souza, confessou ter matado a amante Antonieli Nunes Martins, de 32, que estava grávida.

O caso aconteceu na cidade de Pimenta Bueno, no interior de Rondônia. Na última terça (1º), Gabriel recebeu uma ligação de Antonieli, afirmando que precisava conversar com ele urgentemente e pessoalmente.

Eles se encontraram na residência que alugavam para passar as noites juntos. No lugar, o jovem descobriu que a amante estava grávida e viu uma roupinha de bebê no armário.

Sem nenhuma dúvida de que o filho era seu, Gabriel disse que assumiria a paternidade, mas que precisava de um prazo para contar à sua esposa e aos seus familiares.

Após a conversa, segundo o criminoso, o casal ficou deitado de “conchinha” sobre a cama. Ele relatou que, nesse momento, sentiu uma forte crise de ansiedade e aplicou um “mata-leão” em Antonieli.

“Ela estava deitada no meu braço esquerdo, de costas pra mim, quando do nada dei um mata-leão, imobilizando-a também com as pernas. Ela se debateu e lutou contra a própria morte”, contou em depoimento.

Com dúvidas se a amante realmente havia morrido, Gabriel foi até a cozinha, pegou uma faca e enfiou no pescoço dela.

O corpo de Antonieli Nunes Martins só foi encontrado na quinta-feira (03), por familiares que estavam preocupados com o desaparecimento dela e foram até a casa onde ela ficava com Gabriel.

O criminoso se apresentou à polícia no dia seguinte, após ser informado do pedido de prisão decretado pela Justiça. Ele continua preso.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.