back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Gabriela Rocha regrava “Os Sonhos de Deus” em homenagem a Ludmila Ferber

A cantora gospel Gabriela Rocha idealizou o projeto “Ecoar”, com o objetivo de homenagear cantores que fizeram a diferença no Brasil.

A artista iria lançar no próximo dia 10 de fevereiro o clipe da canção “Os Sonhos de Deus”, regravação do sucesso de Ludmila Ferber. Porém, com a morte da pastora no último dia 27 de janeiro, Gabriela antecipou o lançamento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O clipe foi lançado no dia (29/01), dois dias após a morte de Ludmila Ferber, como uma maneira de homenagear a cantora gospel que deixou seu legado na música cristã.

Nas redes sociais, Gabriela Rocha explicou aos seguidores o porquê decidiu antecipar o clipe e também o objetivo do projeto Ecoar.

“O videoclipe seria lançado daqui a 12 dias, mas Gabriela Rocha resolveu antecipar o lançamento para homenagear a pastora: “E como eu gostaria dela ter ouvido. Ela cantou durante anos ‘não desista, não pare de crer, não pare de lutar, não pare de adorar’. E foi exatamente isso que ela fez, ela não parou, nem no pior momento, onde muitos reclamaram, desistiram, ela continuou declarando a cura sobre nossa nação””,escreveu Gabriela Rocha.

“E hoje quero honrar Ludmila Ferber e dizer que essa geração continuará cantando o que Deus derramou sobre você, e as gerações depois de mim também, porque esse é o seu legado. Obrigada por ter lançado as sementes, elas irão gerar frutos para sempre”, completou a cantora, relatando que chorou ao lançar o videoclipe.

“Em homenagem a essa guerreira, mulher de Deus, inspiradora, e a toda família. Com todo meu amor”, finalizou.

Assista ao clipe:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular