back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Geldi Batista publica nota sobre o fim do casamento com Isa Reis

O bispo Geldi Batista publicou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (11), uma nota de esclarecimento sobre o fim do seu casamento com a bispa Isa Reis.

O casal anunciou o fim do relacionamento em maio de 2021, e desde então, muitas insinuações sobre o motivo da separação tem circulado na internet.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No comunicado, Geldi disse que resolveu se posicionar pela preservação dos filhos e que está “terminantemente empenhado em forjar o caráter deles”. O religioso afirmou que já deu o assunto por encerrado.

Além disso, ele deixou claro que decidiu, desde o início, preservar a sua vida privada e sua intimidade, e disse que também tem o “direito de não abrir as tristezas e angústias da minha existência”.

“A intimidade e a privacidade de um homem é como um cristal, um vez que você mesmo as quebram, nunca mais irá recuperá-las.

As razões do meu divórcio eu já as expus a quem de fato merecia saber, minha família em Salvador e o ministério da igreja a qual eu presido”, disse o bispo.

Geldi Batista concluiu dizendo que está em paz com Deus e com sua consciência tranquila, e que continua de cabeça erguida.

Leia o comunicado na íntegra.

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

A respeito das últimas informações que circularam pela internet, sobre o fim do meu casamento:

Quero deixar claro, que decidi me posicionar pela preservação dos meus filhos, estou terminantemente empenhado em forjar o caráter deles, deixar um legado em seus corações e não expô-los falando sobre um assunto que os machuca, e que já dei por encerrado.

Em segundo lugar, decidi desde o começo, por preservar minha vida privada e intimidade.

Respeito à liberdade de expressão e a opinião das pessoas, mas também tenho meu direito de não abrir as tristezas e angústias da minha existência.

A intimidade e a privacidade de um homem é como um cristal, um vez que você mesmo as quebram, nunca mais irá recuperá-las.

As razões do meu divórcio eu já as expus a quem de fato merecia saber, minha família em Salvador e o ministério da igreja a qual eu presido.

Estou em paz com Deus e de consciência tranquila, em todas as minhas decisões, continuo de cabeça erguida!

Sigo respaldado na palavra de Deus e com o apoio do nosso ministério, tenho muita coisa a fazer, e não posso perder meu tempo precioso com assuntos por mim já resolvidos.

Que Deus abençoe a todos, orem por nós e por meus filhos.

Bispo Geldi Batista.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular