back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Jojo Todynho vai a culto do pastor Luciano Subirá em Curitiba

A funkeira Jojo Todynho e o seu esposo Lucas Souza estiveram em um culto na Igreja Alcance Curitiba, liderada pelo pastor Luciano Subirá.

Na madrugada desta quarta-feira (16), a cantora publicou em seu Instagram uma sequência de vídeos, onde ela fala sobre a sua nova fase, dizendo que está “em processo de libertação” e se descrevendo como uma “futura evangélica”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Esse negócio de ser cristã não é fácil não, hein! É um processo. Eu ainda estou em processo de libertação. Ainda não estou liberta não. Então, vocês vão me ver ainda falar muito palavrão, muita coisa. Eu ainda estou caminhando. Não fiquem me condenando quando vocês me virem ir pra igreja, postar que estou na igreja, porque eu estou caminhando. É um processo. Deus transforma vidas”, afirmou.

Ela afirma que foi transformada e que sente desejo de ir à igreja e orar. Além disso, ela também revelou que um dos motivos que a levou a se casar foi para “não viver em fornicação”.

“Essa vida de empresária, mãe de pet, casada e futura evangélica não é fácil não. Estou muito feliz, graças a Deus”, declarou.

No último domingo (13), Jojo publicou uma sequência de Stories em seu Instagram enquanto estava indo para igreja. A famosa estava de vestido longo e sem decote, e disse que estava “toda varoazinha” para “agradecer [ao] Papai do Céu por tudo o que Ele tem feito”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular