back to top
quinta-feira, maio 16, 2024

Top 5 da semana

Membros da Assembléia de Deus em Arapiraca pedem saída do pastor Roberto Gomes

Membros da igreja Assembléia de Deus em Arapiraca, no estado de Alagoas, fizeram uma grave denúncia a respeito do pastor Roberto Gomes. Segundo os relatos, o líder religioso, que está no comando da denominação há 23 anos, é uma pessoa violenta e comanda seus fiéis através do medo e da imposição.

Alguns desses fiéis até comentam que ele já participou de uma reunião armado, para amedrontar e causar insegurança em quem o contestasse. E as denúncias não acabam por aí. O pastor Roberto também teria agredido um diácono da igreja dentro do seu gabinete.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo os denunciantes, além de o líder religioso ser um homem agressivo e ameaçador, ele não presta contas à igreja, mas possui uma casa no Francês, litoral sul de Alagoas, avaliada entre 3 a 5 milhões de reais.

Os relatos também foram encaminhados ao pastor presidente do estado José Orisvaldo Nunes de Lima, que até o momento não se posicionou sobre o caso.

O pastor Roberto Gomes é natural de Pernambuco. Ele assumiu a igreja em 1999 e desde então tem aterrorizado os membros da Assembléia de Deus em Arapiraca, ou qualquer um que se posicione contra ele.

Incomodados com a situação que perdura há anos, os fiéis pedem socorro e torcem para uma possível renúncia do líder religioso.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular