Ícone do site Fuxico Gospel

Pastora chinesa é condenada a 8 anos de prisão por pregar o Evangelho

Pastora presa na China (Reprodução)

As autoridades chinesas prenderam a pastora Hao Zhiwe, sob a acusação de pregar o Evangelho sem autorização do governo. A religiosa foi condenada a 8 anos de prisão.

A condenação aconteceu no início do mês, mas ela está presa há mais de dois anos pelo suposto “crime”, sob acusações de “fraude”, segundo Faith Wire. Zhiwe é pastora da Igreja de Egangqiao.

Nesta semana, a religiosa escreveu uma carta comovente para o seu filho Paul, de 18 anos, expressando sua gratidão e confiança em Deus, mesmo em meio às terríveis circunstâncias, afirmando também que o Senhor lhe deu paz, apesar da incerteza contínua.

“Não se preocupe muito comigo. Minha colega de cela recebeu sua sentença no dia 10: 12 anos. Hoje é dia 18, e ela não conseguiu dormir. Uma vez que recebi minha primeira acusação no dia 11, só tive problemas para dormir na primeira noite. Eu estava orando sobre isso e fui capaz de dormir bem desde então”, escreveu a pastora.

Na carta, Zhiwei também expressou tristeza por não ver seus filhos crescerem e encorajou o mais velho a crescer em sua fé. O mais novo está enfrentando uma grave depressão.

O marido da pastora morreu em 2018, e ela foi detida em 2019, deixando seus dois filhos sozinhos na casa de parentes.

Sair da versão mobile