A atriz Bruna Marquezine curtiu o dia, nesta última sexta-feira (18), numa mansão à beira-mar, no litoral nordestino em Itacaré, na Bahia. No local, está presente Priscilla Alcântara, super amiga da artista, e outros amigos.

Em seu perfil oficial do Instagram, Bruna postou uma série de vídeos em que aparece na beira da piscina, ostentando a boa vida de estar aproveitando aquele momento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O que chamou a atenção foi o fato de Priscilla estar dançando a música “Socadona”. A postagem mais uma vez surpreendeu o público evangélico, até pelo conteúdo da letra musical.

Não é novidade que Bruna e Priscilla sempre estão lado a lado. A atriz admira muito a voz da evangélica e sempre gosta de exaltar a qualidade musical dela.