back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Restos mortais de Fabiana Anastácio são desprezados pela família

No dia 4 de junho de 2020, o Brasil perdia uma das maiores vozes da música gospel, a cantora Fabiana Anastácio. Ela foi vítima da Covid-19 e morreu aos 45 anos de idade.

Nesta semana, um youtuber foi até o cemitério onde a cantora gospel foi enterrada e pôde presenciar de perto o desprezo com os seus restos mortais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Fabiana Anastácio foi sepultada no Cemitério Paulicéia, na cidade de São Bernardo do Campo (SP). No local, não existe nenhum indicativo que mostre onde é a sepultura dela, e também não há lápide no seu túmulo.

O sepulcro da cantora gospel foi alugado, e quando completar 4 anos, os seus restos mortais deverão ser retirados, e caso a família não reivindique, eles ficarão no ossário do cemitério.

Fabiana foi sepultada em um túmulo com os cadáveres de outras pessoas que não eram da sua família, pois o mesmo não é perpétuo.

Apesar de não ter nenhuma indicação, a administração do cemitério informou ao youtuber a localização exata de onde o corpo foi enterrado.

História de Fabiana Anastácio

Fabiana nasceu na cidade de Santo André, município do estado de São Paulo. Começou a cantar aos 4 anos de idade na igreja Assembléia de Deus, onde a mesma congregava com a sua família.

Com voz marcante, Fabiana Anastácio começou a cantar em congressos e igrejas. Em uma dessas apresentações, um vídeo da cantora viralizou, e ela se tornou uma artista conhecida no meio gospel em todo o Brasil.

Conhecida por cantar canções do segmento pentecostal, Fabiana começou a cantar por influência de cantores como Shirley Carvalhaes e Ozéias de Paula.

No entanto, só obteve notoriedade quando um vídeo viral interpretando um cover de “Fiel a Mim”, de Eyshila, explodiu na web.

A popularidade lhe fez lançar seu primeiro álbum: Adorador 1 em 2012. Em 2015, laçou o segundo álbum Adorador 2,”Além da Canção”. Em 2017, lançou seu último álbum Adorador 3, “Além das Circunstâncias”, tendo produção musical do maestro Melk Carvalhedo. Em 2018, lançou uma coletânea Seleção Essencial de seus maiores sucessos.

Ao longo de cerca de 7 anos de carreira, Fabiana Anastácio lançou alguns sucessos, como “O Grande Eu Sou”, “Quem me vê Cantando”, A Sombra de Pedro”, “Fiel Adorador”, “Deixa Comigo”, “Sou Eu” e “Adorarei”.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular