Clécia Lys, que é sexóloga em formação, acredita que o sexo e a vida cristã são temas que se correlacionam.
A SexCoach cristã Clécia Lys publicou em seu perfil do Instagram um vídeo abordando um tema “quente”. Nas redes sociais, Clécia faz várias publicações sobre como ela pode ajudar a vida sexual das pessoas que a procuram.
Em uma de suas últimas publicações, a sexóloga em formação falou sobre o uso de vibradores. O assunto foi abordado baseado na pergunta: “O uso do ‘brinquedo sexual’ é pecado?”
Antes de responder a pergunta, Clécia fez uma comparação entre o vibrador e a prótese peniana, e apontou diferenças entre um e outro. Logo após, mostrou os possíveis benefícios do brinquedo e de que forma ele pode ser usado.
De acordo com a fala da profissional, não é pecado as evangélicas usarem vibrador. Alguns dos seus seguidores demonstram apoio ao seu trabalho, entretanto, há aqueles que não se mostram satisfeitos.
“Se o uso for na companhia do marido em apoio ao relacionamento íntimo talvez. Mas para o prazer solitário ERRADO. Sim a luz da Bíblia pecado, a visão da Ciência atrapalha o relacionamento e traz a dificuldade do orgasmo dentro da relação sexual com o marido. Sexo de qualidade inclui entrega do corpo, da alma e do coração”, escreveu uma seguidora.
Clécia, que é sexóloga em formação, acredita que o sexo e a vida cristã são temas que se correlacionam. Ela se empenha em tirar as dúvidas dos evangélicos, sejam homens ou mulheres, sobre sua vida sexual.
Clique aqui e confira o vídeo no perfil oficial do Fuxico Gospel!
Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show
Por Redação
| Publicado em:
O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.
Por Caio Rangel
| Publicado em: