back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Shirley Carvalhaes lamenta a morte de Paulinha Abelha: “Subiu salva”

A cantora gospel Shirley Carvalhaes publicou uma nota de sentimento pelo falecimento da cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda de forró Calcinha Preta.

Paulinha estava internada na capital sergipana desde 13 de fevereiro por complicações renais. A artista morreu na noite desta quarta-feira (23), após 11 dias em coma.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Shirley já havia pedido orações em favor da restauração da saúde da cantora. Após a informação da morte dela, a artista gospel disse que era muito triste perder alguém que se ama, e que Paulinha “subiu salva para a glória de Deus”.

“Hoje o céu ganhou uma estrela e é muito triste quando perdemos alguém que admiramos,que os céus te receba com muita alegria e graças a Deus você subiu salva para a glória de Deus,perdemos uma grande artista secular mais o brilho do seu sorriso ficará eterno em nossos corações e de seus amigos e fãs, chegou a hora de voltar para a sua Casa e o que nos restará será somente a saudade da sua voz e de seu carinho e a frase COMO NÃO AMAR.

Meus sentimentos a toda família e banda e aos amigos @danieldiauoficial @robertadiau @belloficial @silvaniaaquino e que o nosso DEUS conforte o corações de todos vocês e com certeza o nosso ministério estará orando pela vida de cada um de vocês pois não é fácil perder alguém que amamos”, escreveu Shirley.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular