back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

AD Brás compra mais uma igreja em São Paulo

Agora é oficial! O santo bispo Samuel Ferreira conseguiu finalmente arrematar a Assembleia de Deus Taboão, em São Paulo. A igreja que era conduzida pelo pastor Genício Severo, é ligada a Madureira, mas seguia de forma independente.

Com idade avançada, o pastor Genício começou a apresentar vários problemas de saúde, além de a igreja ter contraído muitas dívidas, sobretudo no período da pandemia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Essa situação acabou sendo o cenário perfeito para que se iniciassem as negociações, a fim de que a AD Brás assumisse todo o campo, e o processo de aquisição se intensificou durante as férias do bispo.

Depois de um acerto financeiro sigiloso, o pastor Genício foi jubilado, e para dar início à transição, em seu lugar, assumiu o pastor Marcos Dias, da AD São Caetano.

Com o retorno do bispo de suas férias nos EUA, foi marcada uma nova reunião, onde a igreja teve de acatar um novo comando com novas regras, e no dia 22 de março, durante uma Assembleia Geral Extraordinária, os pastores e obreiros foram apresentados ao novo estatuto da igreja.

“Hoje esteve reunido o campo do Taboão para leitura do novo estatuto da igreja.
Sob a coordenação do Pastor Marcos Dias, pastor Zaqueu fez a leitura oficial do novo estatuto do Ministério Madureira em São Bernardo.
Sob a visão e liderança dos nossos presidentes Bispo Samuel Ferreira e da nossa Bispa Keila Ferreira, estamos vivendo uma nova direção”, diz uma publicação na rede social oficial da igreja.

Depois da negociação, o pastor Genício Severo passou a ser presidente de honra, e o bispo Samuel Ferreira passa a presidir o ministério.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular