A igreja AD Taboão agora está sob o comando do bispo Samuel Ferreira.
Agora é oficial! O santo bispo Samuel Ferreira conseguiu finalmente arrematar a Assembleia de Deus Taboão, em São Paulo. A igreja que era conduzida pelo pastor Genício Severo, é ligada a Madureira, mas seguia de forma independente.
Com idade avançada, o pastor Genício começou a apresentar vários problemas de saúde, além de a igreja ter contraído muitas dívidas, sobretudo no período da pandemia.
Essa situação acabou sendo o cenário perfeito para que se iniciassem as negociações, a fim de que a AD Brás assumisse todo o campo, e o processo de aquisição se intensificou durante as férias do bispo.
Depois de um acerto financeiro sigiloso, o pastor Genício foi jubilado, e para dar início à transição, em seu lugar, assumiu o pastor Marcos Dias, da AD São Caetano.
Com o retorno do bispo de suas férias nos EUA, foi marcada uma nova reunião, onde a igreja teve de acatar um novo comando com novas regras, e no dia 22 de março, durante uma Assembleia Geral Extraordinária, os pastores e obreiros foram apresentados ao novo estatuto da igreja.
“Hoje esteve reunido o campo do Taboão para leitura do novo estatuto da igreja.
Sob a coordenação do Pastor Marcos Dias, pastor Zaqueu fez a leitura oficial do novo estatuto do Ministério Madureira em São Bernardo.
Sob a visão e liderança dos nossos presidentes Bispo Samuel Ferreira e da nossa Bispa Keila Ferreira, estamos vivendo uma nova direção”, diz uma publicação na rede social oficial da igreja.
Depois da negociação, o pastor Genício Severo passou a ser presidente de honra, e o bispo Samuel Ferreira passa a presidir o ministério.
Sucesso gravado anteriormente na voz de Gerson Rufino, a canção segue atemporal e sendo um hit.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A cantora é mais uma celebridade da Rede Globo que faz questão de dizer que não apoia o presidente Jair Bolsonaro.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O culto vai acontecer neste sábado (13), e recebeu o nome de "Vem Novinha", o que gerou a revolta dos evangélicos.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Às 15 horas desta sexta-feira (12), a banda irá se pronunciar em suas redes sociais, para acabar com todo o suspense.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O nome do culto está dando o que falar nas redes sociais e causando indignação por parte da comunidade evangélica.
Por Caio Rangel
| Publicado em: