back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Ao retirar R.R Soares do ar, Band perdeu 149 milhões por ano de aluguel

O missionário R.R Soares deixou a Band após 18 anos apresentando o programa Show da Fé. O motivo foi que a emissora optou por colocar o Faustão no horário nobre, antes ocupado pela igreja.

A Band recebia incríveis R$ 12,4 milhões por mês da Igreja Internacional da Graça. A empresa também perdeu outros milhões ao expurgar de sua grade pastores como Silas Malafaia e outras vertentes religiosas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os dados obtidos pelo UOL mostram o tamanho da lacuna da receita perdida pela emissora da família Saad ao encerrar o contrato de aluguel de uma hora diária para o pastor R.R. Soares.

De acordo com o site, a Band perdeu R$ 149 milhões líquidos. A emissora não tinha gasto algum, só lucro. Entretanto, nos 18 anos que esteve na emissora, o missionário derrubava a audiência da Band de até cinco pontos de ibope (com o “Jornal da Band”) para zero, em questão de segundos.

Havia negociações para que o Show da Fé ocupasse outras faixas da programação, como as madrugadas, mas não se chegou a um acordo financeiro interessante. O missionário R.R Soares estava na Band desde janeiro de 2003.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular