back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel Samuel Messias é acusado de “queimar” mais uma agenda

Mais uma vez, o cantor gospel Samuel Messias foi acusado de queimar uma agenda neste ano de 2022. O artista não vem cumprindo com os compromissos, mesmo recebendo o adiantamento da primeira parte do cachê.

Messias era um dos cantores da vigília da última quarta-feira (9), na Igreja Casa Do Oleiro, liderada pelo pastor e deputado estadual Henrique César.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A vigília foi transmitida pelas redes sociais da igreja, e o pastor não se conteve e criticou o cantor gospel.

De acordo com Henrique, Samuel Messias não justificou a sua ausência, mesmo tendo recebido boa parte do pagamento.

O religioso disse também que tem muito cantor que está confundindo palco com altar. Mesmo sem ele citar nomes, todos sabiam que Messias estava agendado para a vigília.

“Deus não precisa de artista, Deus precisa de quem está disposto… Altar é muito mais importante do que palco”, finalizou o pastor.

Para quem não lembra, Samuel Messias também foi acusado de queimar uma agenda em janeiro deste ano, na Igreja Batista Memorah, em São Paulo, liderada pela bispa Helenice Justino.

Em novembro do ano passado, o próprio foi acusado de não ir em uma agenda na cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, para atender um evento maior em São Paulo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular