Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Brasil

Caso Flordelis: Cantora gospel vai a júri popular em maio

Além de Flordelis, serão julgadas as filhas Simone dos Santos e Marzy Teixeira, e também a neta Rayane dos Santos Oliveira.

Caio Rangel | Publicado em: 30/03/22 às 10:49 Atualizado em 30/03/2022 10:52
Caso Flordelis: Cantora gospel vai a júri popular em maio
Flordelis (Reprodução)

A ex-deputada e cantora gospel Flordelis irá a júri popular no dia 9 de maio. O agendamento ocorreu nesta terça-feira (29), pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A decisão foi da juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói.

A ex-parlamentar e outros oito acusados respondem pela morte do pastor Anderson do Carmo, executado a tiros em junho de 2019.

Segundo a decisão da magistrada, da 3ª Vara Criminal de Niterói, o júri será dividido em duas sessões.

A primeira sessão foi marcada para o próximo dia 12 de abril, quando serão julgados cinco réus: Carlos Ubiraci, André Luiz de Oliveira e Adriano dos Santos Rodrigues, filhos de Flordelis; e o ex-PM Marcos Siqueira e a mulher dele, Andrea Santos Maia, acusados de participar da fraude de uma carta.

Já no dia 9 de maio, além de Flordelis, serão julgadas a sua filha biológica Simone dos Santos Rodrigues, a neta Rayane dos Santos Oliveira e a filha afetiva Marzy Teixeira da Silva.

Flordelis está presa desde 13 de agosto de 2021, dois dias após ter seu mandato de deputada federal cassado. Com a perda do cargo, a cantora deixou de ter imunidade parlamentar, podendo então ser presa. Ela está na penitenciária Talavera Bruce, na Zona Oeste do Rio.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.