back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Caso Flordelis: Cantora gospel vai a júri popular em maio

A ex-deputada e cantora gospel Flordelis irá a júri popular no dia 9 de maio. O agendamento ocorreu nesta terça-feira (29), pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A decisão foi da juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói.

A ex-parlamentar e outros oito acusados respondem pela morte do pastor Anderson do Carmo, executado a tiros em junho de 2019.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo a decisão da magistrada, da 3ª Vara Criminal de Niterói, o júri será dividido em duas sessões.

A primeira sessão foi marcada para o próximo dia 12 de abril, quando serão julgados cinco réus: Carlos Ubiraci, André Luiz de Oliveira e Adriano dos Santos Rodrigues, filhos de Flordelis; e o ex-PM Marcos Siqueira e a mulher dele, Andrea Santos Maia, acusados de participar da fraude de uma carta.

Já no dia 9 de maio, além de Flordelis, serão julgadas a sua filha biológica Simone dos Santos Rodrigues, a neta Rayane dos Santos Oliveira e a filha afetiva Marzy Teixeira da Silva.

Flordelis está presa desde 13 de agosto de 2021, dois dias após ter seu mandato de deputada federal cassado. Com a perda do cargo, a cantora deixou de ter imunidade parlamentar, podendo então ser presa. Ela está na penitenciária Talavera Bruce, na Zona Oeste do Rio.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular