Ícone do site Fuxico Gospel

Esposa de cantor Lucas Roque, acusado de assédio, toma decisão inesperada

Cantor gospel Lucas Roque (Reprodução)

O mundo gospel mais uma vez foi surpreendido nesta terça-feira (8), quando veio à tona acusações de assédio sexual contra o cantor gospel Lucas Roque, da dupla com Gabriel.

O caso aconteceu na cidade em que o artista reside, em Vitória de Santo Antão (PE). De acordo com denúncias de várias mulheres, ele abordava as vítimas em lojas de roupas, principalmente no Vitória Park Shopping.

No local, Lucas pedia para provar peças de roupas e mostrava o órgão genital ereto para as vendedoras, ou uma foto de suas partes íntimas em seu celular.

A TV Jornal de Pernambuco fez uma matéria sobre o caso e entrevistou várias mulheres que foram vítimas do cantor gospel. O desvio de conduta dele é grave e a polícia já está investigando o caso.

Lucas, que está casado há 11 meses com Ruth Alves, decepcionou a esposa e os familiares. Após a denúncia, a jovem desativou a sua conta do Instagram.

De acordo com informações de pessoas próximas, ela também saiu de casa e se encontra na casa dos pais. Não é possível confirmar que ele estão separados, porém, o artista tem muito o que explicar para a esposa.

Sair da versão mobile