back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Esposa de Delino Marçal sofre aborto

O cantor gospel Delino Marçal sofreu mais uma grande perda. Dois meses após a morte trágica de sua mãe, Odete Rosalina da Costa, a sua esposa, Déborah Marçal, sofreu um aborto na 12º semana de gestação.

Déborah publicou uma foto de luto em seu Instagram, nesta terça-feira (15), e explicou que sofreu aborto espontâneo. Delino e Déborah já são pais de Rebeca, de 6 anos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Ontem foi um dos piores da minha vida! Que dor, que desespero! Receber a notícia que o meu bebê não estava mais vivo, rasgou meu coração! E hoje nosso bebê anjo faria 12 semanas, foram tantas alegrias, sonhos e expectativas que ele/ela nos trouxe nesse pouco tempo, e que foram frustradas, mas apesar de tanta dor, confiamos em Deus e na sua vontade para nós! Mesmo sem entender!”, escreveu ela.

No final de fevereiro, o casal havia anunciado que estava esperando um bebê. Na ocasião, Delino celebrou a notícia, publicando uma foto da família segurando o teste de gravidez positivo.

“Obrigada, Senhor por nos permitir passar esse pouco tempo com o nosso bebê, cremos que o choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã! Cremos que coisas maiores virão sobre as nossas vidas!
Meu bebê sempre estará no meu ! Me tornei mãe tbém de um anjinho! Eu, o papai @delinomarcal e sua irmãzinha #Rebecca sentiremos sua falta! Te amaremos pra sempre! Descanse em paz!”, escreveu Déborah.

O cantor Delino Marçal também fez um post emocionante em seu Instagram.

“Pai, eu não sei para onde está me levando, confesso que o caminho é bem diferente de todos que já percorri.

Eu não vou tentar entender, e nem te questionar, Simplesmente aceito a sua vontade!

Por melhor que seja os meus planos, o seu é bem melhor!

Uma certeza eu tenho, sua vontade é boa, perfeita e agradável”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular