back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

“Estava bêbada do Espírito”, diz Ana Paula Valadão sobre meme do avião

A cantora gospel Ana Paula Valadão explicou como surgiu o meme do avião, que se tornou viral entre os jovens por muitos anos. Ela esteve participando de uma entrevista no HUB Podcast.

Há alguns anos, surgiu um vídeo inusitado da cantora pregando para uma multidão de pessoas. Na gravação, ela começa fazendo uma ministração espontânea, e uma das frases que viralizou foi a de que ela não tinha conta no banco.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Porém, o momento que bombou anos depois, se tornando meme, foi quando ela disse que viajaria de avião.

Durante a entrevista ao podcast, Ana Paula disse que no dia em questão foi tocada pelo Espírito Santo ao ponto de ficar “embriagada” por várias horas seguidas.

“Eu fiquei tão embriagada do Espírito. Eu fiquei realmente bêbada, não do álcool, mas do vinho do Espírito”, disse Ana. “Eu me lembro que a gente passava horas e não parava, até a gente romper o céu, até a gente ser tomada pela glória. E esse meme é da Ana bêbada”, explicou ela, que completou dizendo que alguém resgatou a ministração e divulgou o vídeo que se tornou um meme durante anos.

Veja o vídeo:

No início deste mês, Ana Paula refez o meme. Em uma pista de aeroporto, prestes a entrar em uma aeronave, a cantora gospel realizou o feito para alegria dos seus fãs e seguidores. Assista abaixo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular