back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Fernanda Brum e Kemilly Santos comentam saída de Maurício Soares da Sony

A saída repentina do agora ex-diretor executivo do núcleo gospel da gravadora Sony Music, Maurício Soares, pegou muita gente surpresa na própria empresa, embora uma parte já esperasse por isso.

O Fuxico Gospel conversou com alguns dos artistas que compõem o cast da Sony, para saber o que eles pensam sobre a saída de Maurício e sobre o futuro da gravadora.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Uma das artistas que falou conosco foi a pastora Fernanda Brum. Ela lamentou que Maurício tenha saído e disse acreditar que a empresa seguirá com sua excelência:

“Lamento muito a saída do Maurício acredito que nesse tempo ele vai voar mais alto. Ainda não meu reuni com meus diretores na Sony, mas acredito que a empresa seguirá com sua excelência.”

Também conversamos com Kemilly Santos, que também lamentou a demissão de Soares, mas disse que “ciclos se encerram”:

“O Maurício é muito mais que um diretor pra todos nós é alguém que podemos chamar de amigo . Essa decisão com certeza pesou em nossos corações mas sigo crendo no que li da Renata Soares , ciclos se encerram e pra todo tempo Deus tem um propósito . Servimos a um Deus que vai continuar conosco assim como continuará com nosso amigo.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular