back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Homem cego e paraplégico é curado após oração de pastor

Nesta semana, passou a circular em aplicativos de mensagem um vídeo de um homem, que era cego e paraplégico, sendo curado após a oração de um pastor em uma igreja evangélica.

De acordo com informações, o homem era cego de nascença e havia ficado paraplégico após sofrer um acidente há 20 anos atrás.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O milagre aconteceu na última terça-feira (15), após a oração do pastor Ezequias Silva, na Igreja Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém do Pará, na Penha, em São Paulo.

Após receber a oração do religioso, o homem se levantou da cadeira de rodas e saiu andando por dentro do templo. Centenas de fiéis contemplaram de perto o milagre, e também milhares de pessoas que assistiam a transmissão do culto nas redes sociais.

Os cultos da denominação liderada pelo pastor estão cada vez mais lotados, pois muitas pessoas testemunham sobre curas e milagres que acontecem nos cultos de libertação da igreja.

Ezequias Silva ganhou notoriedade após se cumprir inúmeras profecias feitas por ele, como a pandemia da Covid-19 e a queda do avião da cantora Marília Mendonça.

Assista ao vídeo

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular