Quem leu o artigo “O último recurso de Isa Reis“, publicado por esse humilde veículo de comunicação na última semana de fevereiro, rapidamente entenderá o movimento feito pela Igreja Assembleia de Deus do Brás (AD Brás), que já começa a proteger a bispa Isa Reis.
Na última semana, a igreja publicou em seu canal no YouTube um série de vídeos do Janeiro Profético, um evento anual que abre o ano em todas as AD Brás do país E reúne os principais nomes da música gospel e pregadores renomados do cenário cristão.
Em meio a toda a turbulência que rodeia o nome de Isa Reis, como já havíamos anunciado na matéria de fevereiro, o bispo Samuel Ferreira não falhou e abriu os braços para receber a pregadora no altar mais desejado dos famosos do meio gospel.
Mas a misericórdia do santo bispo foi além. Ele deu ordem ao pessoal responsável pela mídia da igreja, para que fossem bloqueados os comentários na pregação da bispa.
Portanto, em todos os vídeos, é possível deixar seu comentário, exceto no da Isa. A medida serve como uma espécie de blindagem, para evitar que as críticas constranjam a pregadora e o próprio ministério.
Assista a pregação: