back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Jovem relata o motivo de ter assassinado pastor da Igreja Quadrangular

Um pastor foi assassinado neste sábado (5), em Assú, município do interior do Rio Grande do Norte. Ele foi alvejado por uma escopeta calibre 12, que estava em posse de um indivíduo identificado como Jadson Bruno Fernandes, conhecido como Jadinho, que foi preso em flagrante.

O jovem, após ser encaminhado à Delegacia de Plantão de Mossoró, contou sua versão do motivo que o levou a cometer tal crime. De acordo com o seu relato, o pastor teria tentado contra a sua vida, e por esta razão, ele o matou, alegando legítima defesa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A morte do líder religioso, da Igreja do Evangelho Quadrangular, revoltou a população assuense, pois o pastor Roberto Farias era muito querido na cidade. Ele tinha um trabalho social que ajudava as famílias mais carentes, distribuindo cestas básicas.

“Ele chegou lá dando uma de pastor e querendo informações minha. Mesmo na hora que eu ia saindo pra fora. Queriam botar eu dentro do carro. Eu sentei no chão e disse: “não vou não”. Mas eles queriam matar eu, esse pastor, ai hoje eu peguei ele de vacilo e torei”, relatou Jadinho.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular