Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Crime

Jovem relata o motivo de ter assassinado pastor da Igreja Quadrangular

De acordo com o relato do jovem, o pastor teria tentado contra a sua vida, e por esta razão, ele o matou, alegando legítima defesa.

Roger Nunes | Publicado em: 08/03/22 às 13:25
Jovem relata o motivo de ter assassinado pastor da Igreja Quadrangular
Imagem ilustrativa (Reprodução)

Um pastor foi assassinado neste sábado (5), em Assú, município do interior do Rio Grande do Norte. Ele foi alvejado por uma escopeta calibre 12, que estava em posse de um indivíduo identificado como Jadson Bruno Fernandes, conhecido como Jadinho, que foi preso em flagrante.

O jovem, após ser encaminhado à Delegacia de Plantão de Mossoró, contou sua versão do motivo que o levou a cometer tal crime. De acordo com o seu relato, o pastor teria tentado contra a sua vida, e por esta razão, ele o matou, alegando legítima defesa.

A morte do líder religioso, da Igreja do Evangelho Quadrangular, revoltou a população assuense, pois o pastor Roberto Farias era muito querido na cidade. Ele tinha um trabalho social que ajudava as famílias mais carentes, distribuindo cestas básicas.

“Ele chegou lá dando uma de pastor e querendo informações minha. Mesmo na hora que eu ia saindo pra fora. Queriam botar eu dentro do carro. Eu sentei no chão e disse: “não vou não”. Mas eles queriam matar eu, esse pastor, ai hoje eu peguei ele de vacilo e torei”, relatou Jadinho.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.