De acordo com o relato do jovem, o pastor teria tentado contra a sua vida, e por esta razão, ele o matou, alegando legítima defesa.
Um pastor foi assassinado neste sábado (5), em Assú, município do interior do Rio Grande do Norte. Ele foi alvejado por uma escopeta calibre 12, que estava em posse de um indivíduo identificado como Jadson Bruno Fernandes, conhecido como Jadinho, que foi preso em flagrante.
O jovem, após ser encaminhado à Delegacia de Plantão de Mossoró, contou sua versão do motivo que o levou a cometer tal crime. De acordo com o seu relato, o pastor teria tentado contra a sua vida, e por esta razão, ele o matou, alegando legítima defesa.
A morte do líder religioso, da Igreja do Evangelho Quadrangular, revoltou a população assuense, pois o pastor Roberto Farias era muito querido na cidade. Ele tinha um trabalho social que ajudava as famílias mais carentes, distribuindo cestas básicas.
“Ele chegou lá dando uma de pastor e querendo informações minha. Mesmo na hora que eu ia saindo pra fora. Queriam botar eu dentro do carro. Eu sentei no chão e disse: “não vou não”. Mas eles queriam matar eu, esse pastor, ai hoje eu peguei ele de vacilo e torei”, relatou Jadinho.
Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show
Por Redação
| Publicado em:
O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.
Por Caio Rangel
| Publicado em: