back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Lauriete e Reginaldo Almeida estão próximos novamente

A cantora gospel e deputada federal Lauriete está cada vez mais próxima do seu primeiro ex-marido, o pastor Reginaldo Almeida.

No ano passado, Reginaldo, que é vereador de Vila Velha (ES), esteve no gabinete da parlamentar em Brasília para discutir emendas do orçamento da União em atenção aos municípios capixabas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Poucas pessoas sabem, mas Lauriete, inclusive, tem um programa na mesma rádio do seu ex-marido, e algumas vezes eles se esbarram no estúdio.

O motivo dessa reaproximação da cantora com Reginaldo, é que ela voltou para o PSC – seu antigo partido, do qual o pastor é o presidente estadual da sigla – e deixou o PL, legenda da qual estava fazendo parte.

A filiação de Lauriete aconteceu na tarde desta quarta-feira (17). Na ocasião, ela confirmou a sua candidatura à reeleição. A parlamentar já está no seu segundo mandato de deputada federal.

Lauriete foi casada com Reginaldo por 20 anos, e teve uma filha com ele, Júlia Acsa, de 18 anos. O casal se separou em 2012, e no ano seguinte, a cantora se casou com o ex-senador Magno Malta, mas também se divorciou dele, em 2019.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular