back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Malafaia e Marco Feliciano pedem demissão do ministro Milton Ribeiro

O pastor Silas Malafaia voltou a se manifestar sobre o escândalo do MEC envolvendo o ministro Milton Ribeiro e pastores evangélicos.

Além do religioso, outras autoridades religiosas, como o deputado Marco Feliciano, já começaram a pedir a cabeça do chefe da pasta.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O que culminou no último posicionamento de Malafaia foi a revelação de que foram publicados exemplares de uma edição da Bíblia com fotos do ministro da Educação e dos pastores Gilmar Santos e Arilton Moura, distribuídos em um evento no ano passado.

Os pastores são acusados de integrar um “gabinete paralelo da Educação”, que negociava verbas com municípios e pedia propina para liberar recursos federais.

“Vergonha total! Ministro da educação em foto com a esposa em Bíblia de pastor lobista do MEC. Tem que ser demitido para nunca mais voltar”, disse no Twitter.


Feliciano também usou as redes sociais nesta segunda-feira (28), para pedir que o ministro se afaste do cargo. Para o parlamentar, a repercussão do caso dos pastores que mesmo sem cargo tinham poderes no ministério, está afetando a imagem dos evangélicos.

“Ministro @mribeiroMEC Qdo o senhor precisou, em sua indicação, eu o defendi, qdo errou empregando esquerdistas eu o repreendi. Hj peço por favor, se licencie até o término das investigações, pois nós evangélicos estamos sangrando. Sendo provada a inocência, retorne ao cargo”, escreveu Feliciano.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular