back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Maurício Soares deixa a Sony Music Gospel após 12 anos

O publicitário Maurício Soares, 54, deixou a Sony Music Gospel depois de 12 anos na gravadora, que ocupa o posto de mais importante do segmento de música cristã no Brasil. Soares atuou na empresa como Diretor Executivo e Artístico A&R (Artístico e Repertório).

Ele deixa a gravadora depois de uma reformulação anunciada subitamente pela empresa na última semana, o que abriu espaço para várias especulações sobre o que teria motivado a sua demissão.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Enquanto o real motivo não vem à tona, o Fuxico Gospel já apurou que a partir de agora ele vai se dedicar ao lançamento do seu próprio selo. Maurício deve iniciar essa nova empreitada em parceria com o agenciador artístico Doninha, com quem tem uma parceria de longa data.

A demissão de Maurício também acontece às vésperas dele ser submetido a uma cirurgia. No próximo dia 09/03 ele passará pelo procedimento e ficará por 30 dias em repouso, nesse período seu selo deverá ser lançado.

Devido a pressa com que ele foi removido do posto, seu cargo ainda não foi preenchido e a equipe segue aguardando por uma posição da cúpula.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular