Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Crime

Mulher é presa ao invadir culto na Universal e agredir fiéis

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar a mulher. Ainda em um ataque de fúria, ela teria tentado agredir um policial militar.

Roger Nunes | Publicado em: 07/03/22 às 15:20
Mulher é presa ao invadir culto na Universal e agredir fiéis
Igreja Universal (Reprodução)

Uma notícia chocou a população brasileira neste domingo (6). Isso porque uma mulher, de 55 anos, invadiu a Igreja Universal da cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, e agrediu fiéis. De acordo com as informações, ela teria apresentado um surto psicótico e acabou invadindo o templo religioso.

Segundo relatos dados por testemunhas, a agressora teria chegado durante o culto, completamente transtornada. Além de perturbar e interromper o momento religioso, ela ainda teria agredido um casal que estava no local, deixando uma das vítimas feridas no rosto.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar a mulher. Ainda em um ataque de fúria, ela teria tentado agredir um policial militar. A agressora foi contida, recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia.

O caso está repercutindo por todo o Brasil. O líder das igrejas universais espalhadas por todo o país, Bispo Edir Macedo, não se pronunciou sobre o caso.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.