back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Mulheres protestam em frente à delegacia contra cantor Lucas Roque

Após uma semana das denúncias de assédio e importunação sexual contra o cantor gospel Lucas Roque, mulheres que o acusam se reuniram em frente à delegacia de Polícia Civil para pedir justiça.

O ato aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), na cidade de Vitória de Santo Antão (PE). O protesto foi marcado por “Caladas nunca”, um perfil criado no Instagram dedicado às vítimas. Cerca de 10 mulheres participaram da manifestação, entre elas, cinco que afirmam ter sido vítimas de Lucas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O cantor gospel foi acusado de assédio e importunação sexual contra vendedoras de várias lojas do Vitória Park Shopping. De acordo com as denúncias, ele pedia para experimentar roupas no provador. No local, o acusado supostamente mostrava o seu órgão sexual para as funcionárias ou a foto do seu pênis ereto.

No último sábado (12), a Polícia Civil de Pernambuco informou ao portal g1 que registrou o primeiro caso na segunda-feira (7). A vítima, segundo a corporação, é uma mulher de 21 anos.

“Eu estava sozinha na loja e o levei até o provador. Ele disse que eu ia ter que ajudar ele a vestir e eu neguei, porque a gente não entra no provador masculino com cliente. Quando se trocou, ele me chamou e o pênis estava ereto por baixo da calça. Ele ficava passando a mão, esticando a calça para marcar mais e perguntava se ficou bom, se ficou grande”, afirmou uma das vítimas.

No protesto desta segunda, as mulheres levaram cartazes com pedido de justiça contra os supostos assédios cometidos por Lucas. Por meios das redes sociais, o cantor também teria assediado mulheres de outras cidades e estados: “São vítimas do Pará e de São Paulo. Com a repercussão, as meninas viram e mandaram prints para a policia”, afirmou uma mulher.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular