Ícone do site Fuxico Gospel

Música que diz que “Deus é esquisito” viraliza no TikTok 

Imagem da internet (Reprodução)

O novo sucesso viral da rede social TikTok vem causando polêmica. Lançada no mês passado pela cantora australiana Peach PRC, a música se chama “God is a Freak”.

A música tem feito muito sucesso, principalmente entre ex-cristãos, pessoas que saíram da igreja por causa de sua orientação sexual.

Um trecho da canção traduzida diz que “Deus é um pouco esquisito” por odiar a maneira como ele criou as pessoas, se referindo à homossexualidade. “Então, por que eu passaria minha eternidade com Deus, quando ele é uma aberração?”, diz outro trecho da música.

De acordo com o site Religion News, antes do lançamento oficial, a própria artista “vazou” a música no app chinês e rapidamente ela se tornou viral entre os usuários não-cristãos.

Alguns tiktokers passaram a usar a música de fundo para contar suas histórias com as igrejas, criticando, sobretudo, o fato de não serem aceitos por conta da sexualidade.

Peach PRC disse à Billboard que a faixa foi escrita para ser irônica, mas que ela se comoveu com as histórias compartilhadas por outros usuários do TikTok.

“Era para ser essa música boba tirando sarro do conceito ridículo que é para mim”, disse ela à Billboard. “Mas ver tantas pessoas compartilhando essas histórias vulneráveis, falando sobre seus traumas religiosos e a maneira como eles superaram – isso foi tão comovente”, continuou a cantora que, inspirada nos outros tiktokers, usou sua plataforma para se assumir lésbica.

Sair da versão mobile