back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Pastor sobre agressão de Will Smith: “Fica de boa em dividi-la com outros homens”

Um pastor evangélico fez um comentário sobre o ator Will Smith, que roubou a cena após uma atitude inesperada na cerimônia de premiação do Oscar 2022, na noite deste domingo (27).

Will deu um tapa no rosto do comediante Chris Rock após ele fazer piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, mulher do ator.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Jada, esposa de Will, sofre de uma doença autoimune chamada alopecia, que gera calvíce. O artista ficou furioso após o comediante comparar ela com a personagem de Demi Moore no filme “Até o limite da Honra”.

Diante disso, o pastor Rodrigo Mocellin resolveu se manifestar sobre a atitude do ator, que não gostou de ouvir uma piada de mau gosto sobre sua mulher, mas possui um relacionamento aberto, ou seja, ela tem liberdade de sair com outros homens e ele com outras mulheres.

O líder da Igreja Resgatar disse que Hollywood é um hospício, e provavelmente fará um vídeo para comentar sobre o caso.

“Will Smith é o cara que se ofende com uma piada contra a esposa, mas fica de boa em dividi-la com outros homens”, escreveu o religioso em seu Twitter.

Mocellin compartilhou o tweet no seu Instagram e escreveu mais um texto enfatizando o fato do ator ter um relacionamento aberto.

“Will Smith deu um tapa em Chris Rock por uma piada em relação à doença de sua esposa. Smith tem um relacionamento aberto com sua esposa. A mensagem é clara: Transar com minha esposa? De boa. Fazer uma piada idiota sobre seu cabelo? Ah! Isso fere a minha honra. Hollywood é um hospício. O que acham: vale um vídeo?”, escreveu.


Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular