back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Pr. Daniel Zimmermann é afastado da Comunidade Céu na Terra

O pastor sênior da igreja evangélica Céu na Terra, Daniel Zimmermann, em Goiânia (GO), foi afastado do cargo, em comum acordo com a liderança da denominação.

De acordo com uma nota publicada nas redes sociais da instituição religiosa, Daniel confessou que não estava agindo de maneira condizente com os preceitos bíblicos, éticos e morais da igreja.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Quem assumiu em seu lugar foi o pastor Alexandre Zimmermann. Já Daniel e sua esposa estão em um retiro espiritual para tratamento e acompanhamento.

A igreja informou que as programações ministeriais e celebrações seguem normalmente em seus horários habituais.

O pastor Anderson Silva, líder da Vivo Por Ti, compartilhou a nota e publicou a sua opinião sobre o caso.

“A maioria dos pastores finge não perceber que a crise ética pastoral já subiu as narinas do Criador. Se vocês não se humilharem para um debate público e honesto com a Igreja de Jesus, a nudez da Noiva será exposta ao ridículo, mas vocês preferem me responsabilizar de “profeta do caos”. Eu indiquei discípulos a congregarem com o Pr. Daniel, inclusive fizemos uma edição do @machonarianacional nesta Igreja. Devo uma satisfação a eles e assim farei sem emoção. Fico feliz, pois estamos avançando. Imediatamente, após ciência da situação, os homens e a liderança da igreja se posicionaram.

Que todos os envolvidos se refugiem na Cruz!”

Leia a nota da Comunidade Céu na Terra:

“A Comunidade Céu na Terra, por meio de sua Diretoria, vem informar aos irmãos que no dia 20/03/2022 o Pastor Daniel Zimmermann reuniu a diretoria da Comunidade a fim de confessar uma atitude pessoal que não condiz com os preceitos biblicos, éticos e morais desta Igreja e solicitou o seu afastamento das atividades de liderança e pastoreio sendo imediatamente atendido.

Diante disso e sob o consenso comum do Conselho de Pastores e Lideres, o Pastor Alexandre Zimmermann assume, como Pastor Sénior, a Liderança Administrativa e Pastoral da Comunidade Céu na Terra.

Pedimos orações pelo pastor Daniel e sua esposa, que estão em retiro espiritual para o devido acompanhamento e tratamento.

Agradecemos o carinho e a atenção de todos. Contamos

com suas orações presença unidade e apoio. Por fim, informamos ainda que nossas programações ministeriais e celebrações seguem normalmente em seus horários habituals.

Para qualquer dúvida ou mais informações, nos colocamos à disposição de toda a comunidade.”

A nota foi publicada na última sexta-feira (25). O pastor Daniel Zimmermann ficará afastado de suas funções por um período indeterminado.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular