back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Travesti do BBB22 já foi expulsa de igreja evangélica e mudou de religião

Uma das participantes do BBB22, Linn da Quebrada, revelou que teve dificuldades para encontrar a sua religião.

Linn disse que já foi da Testemunha de Jeová, e afirmou que foi expulsa da igreja, quando passou a se identificar com o gênero feminino. Por conta disso, a atriz diz que agora é do candomblé.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“As pessoas esperavam que eu fosse um homem feito à imagem e semelhança de Deus, até o momento em que eu como do fruto da árvore do conhecimento do que é bom e do que é mau e decido eu mesma o que é bom e o que é mau (…) expulsa do Éden, desassociada, eu passo então a perambular pelo mundo, transitar, para me conhecer. Eu não acredito que ser seja uma questão inerente. Eu acredito justamente no oposto: que nós temos o livre-arbítrio para ser o que se gostaria de ser”, disse.

Acolhida na religião de matriz africana, Linn tem como babalorixá Rodney William, líder do Ilê Oba Ketu Axé Omi Nlá, em São Paulo. O terreiro é frequentado por outras personalidades, entre elas a ex-apresentadora do Futura e escritora Djamila Ribeiro.

As Testemunhas de Jeová são uma denominação cristã milenarista e restauracionista com crenças não-trinitárias, que diferem-se de grande parte de outras denominações cristãs.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular