back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Um duro golpe na Lagoinha em São Paulo

Era inevitável que o racha na família Valadão atingisse de cheio a Lagoinha. No último dia 6 de março, membros da Lagoinha de São Paulo se assustaram, quando viram o perfil no Instagram da igreja mudar de novo e ganhar uma nova identidade visual.

O primeiro post com o novo nome dizia: “A mesma história, uma nova identidade.”

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nascia publicamente a Igreja Pura Fé, um ministério novo, mas com o mesmo “tudo”. A iniciativa partiu do elegante pastor Bruno Brito e provocou reações em todo o ministério, tanto que o próprio André Valadão decidiu voltar ao Brasil para assumir a Lagoinha Alphaville.

O motivo que levou Brito a tomar essa decisão, apenas o núcleo duro da Lagoinha sabe, mas uma fonte do Fuxico Gospel já contou para gente que a coisa é bem crônica e pode se alastrar para outras filiais.

Uma das razões, seria o claro envolvimento de André Valadão com a política e a defesa do governo Bolsonaro. Bruno é do tipo que acredita que a igreja não pode pender nem para a direita e nem para a esquerda, e isso teria gerado um problema interno que só cresceu.

Para saber tudo sobre o rompimento e a estratégia de André Valadão para evitar que outros pastores tomem a mesma direção, assine O Fuxico Gospel e saiba tudo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular