back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

A resposta de Mattos para as indiretas de Gisele Nascimento

O cantor gospel Mattos Nascimento publicou um vídeo, na tarde desta quarta-feira (6), em resposta a algumas declarações de sua sobrinha, a cantora Gisele Nascimento, que é candidata a deputada federal.

Como o Fuxico Gospel já informou, a família Nascimento está “dividida políticamente”, pois Mattos irá apoiar Gelson Azevedo para deputado federal e sairá candidato a deputado estadual.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A dobradinha entre federal e estadual poderia ser entre Mattos e Gisele, no entanto, o cantor já vem de uma parceria de alguns anos com Gelson, que busca a reeleição.

No vídeo, Mattos disse que não tem tempo para falar da vida dos outros, e mesmo sem citar nomes, os internautas entenderam que ele estava alfinetando Gisele.

O cantor disse ainda que não tem que conviver com pessoas que beijam, abraçam e depois falam mal. Ele finalizou dizendo que mesmo assim continua amando, pois o melhor remédio é amar o próximo como a si mesmo.

O vídeo foi publicado logo após uma matéria divulgada em nosso site, na qual a cantora gospel deu esta declaração:

“Ele (Mattos Nascimento),  é candidato a estadual. E eu iria vir a estadual, mas em respeito a ele, optei por ser federal, sem ter falado com ele. Aí descobri que outro tio meu vem como federal”, explicou Gisele.

Ela continuou:

“É muito complicado, porque eles já vieram tantas vezes. Minha família… Um monte de gente trabalhou de graça e infelizmente não tiveram valor.  A gente evita expor, mas é muito triste. Quando realmente vem alguém que pensa no povo, é mal visto. Triste”, concluiu.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular