Ícone do site Fuxico Gospel

Alex de Madureira se filia ao partido de Bolsonaro e vai disputar a reeleição

Alex de Madureira e Bolsonaro - @Divulgação

Alex de Madureira e Bolsonaro - @Divulgação

O deputado estadual por São Paulo, Alex de Madureira, deixou o Partido Social Democrático (PSD) e se filiou ao Partido Liberal (PL), do presidente Jair Bolsonaro.

A migração de Alex mostra um profundo alinhamento com o governo Bolsonaro, a quem agradeceu a recepção:

“Agradeço a recepção que recebi pelo Presidente da República Jair Bolsonaro, pelo Presidente Nacional da sigla Valdemar Costa Neto, pelo Presidente Estadual Tadeu Candelária e pelo amigo André do Prado.”

Alex também agradeceu pelo tempo em que esteve no PSD e reforçou que irá à reeleição: “Vamos seguir em frente rumo a reeleição como Deputado Estadual por São Paulo.”

Leia o comunicado na íntegra:

“Comunico aos amigos que estou deixando o PSD, partido onde fiz muitos amigos e onde realizamos grandes conquistas para minha querida Piracicaba e todo Estado de São Paulo.

Agradeço o apoio do Presidente do PSD Gilberto Kassab, da minha companheira de bancada Deputada Marta Costa e tantos outros amigos e parceiros.

Filiado agora ao PL, Partido Liberal.

Agradeço a recepção que recebi pelo Presidente da República Jair Bolsonaro, pelo Presidente Nacional da sigla Valdemar Costa Neto, pelo Presidente Estadual Tadeu Candelária e pelo amigo André do Prado.

Obrigado.

Que Deus continue nos abençoando.”

Sair da versão mobile