back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Conheça mais sobre Lilian Lopes, compositora premiada pelo Grammy

Lilian Lopes é uma cantora e compositora chamada por Deus aos 12 anos de idade. Ela é reconhecida hoje por ter um ministério frutífero e sólido.

A artista leva com muita determinação e muito zelo a missão de levar Cristo às pessoas através de suas canções, composições e palavras.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Lilian Lopes gravou 4 álbuns. Dois deles foi “Vento de Adoração” (2013), com 14 músicas autorais, lançado pela MK Music; e “Eterno Amor” (2016), lançado pela Sony Music, com 10 faixas autorais. A canção “Deus é Comigo” foi seu grande sucesso, com mais de 100 mil cópias vendidas no ano de 2019, e o álbum “Vertical”, com 5 canções worship lançadas no Youtube e nas plataformas digitais.

Nos últimos meses, já por sua nova gravadora, Graça Music, Lilian lançou 5 singles nas plataformas digitais e no YouTube, sendo eles “Cordeiro Imolado”, “Maranata”, “Cresça”, “O Melhor Está Por Vir” e “Prova de amor”.

Consagrada como uma compositora de muita influência no meio cristão, Lilian participou de diversos álbuns do casting da gravadora Graça Music e de cantores conhecidos como: Sara Beatriz (Musile), Brenda (Sony Music), Léa Mendonça (MK Music), Kleber Lucas (MK Music), LC21, além de vários outros artistas que gravaram canções de sua autoria.

Além disso, a cantora também trabalhou compondo ao lado de grandes referências da adoração no Brasil, sendo, inclusive, premiada pela Academia Fonográfica Latina (Grammy Awards) por uma de suas composições.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular