Quando o pastor Davi Passamani, da igreja A Casa, foi acusado por várias mulheres de crime de assédio sexual, o pastor Neil Barreto foi ministrar em sua igreja, debochando das vítimas e ainda dizendo a célebre frase: “A Casa não caiu”.

O ato de Neil ajudou a promover entre os frequentadores da Casa e os seguidores na internet, a imagem de que, apesar de tudo, Passamani estava de pé. O apoio dele ajudou a atrair ainda mais apoio ao pastor de A Casa durante a crise.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Por fim, Davi acabou acusado pelo Ministério Público por importunação sexual, e o processo tramita em segredo de justiça.

Internautas observaram que Davi Passamani ainda não retribuiu a gentileza de Neil, e diante das acusações de que este teria engravidado uma jovem de sua igreja e até proposto aborto, o pastor não fez sequer uma notinha em defesa do amigo.

No último domingo, Neil Barreto comunicou, por meio de uma carta aberta à igreja, que estaria se afastando do ministério até resolver essa questão, mas até onde se sabe, não há defesa pública de nenhum amigo, incluindo Davi Passamani.