Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Política

Eliã Oliveira “quebra” o silêncio e publica nota de esclarecimento

A cantora evangélica voltou para a igreja do pastor Ailton

Redação | Publicado em: 30/04/22 às 17:20
Eliã Oliveira “quebra” o silêncio e publica nota de esclarecimento
Cantora gospel Eliã Oliveira (Reprodução)

A cantora gospel Eliã Oliveira publicou uma nota no final da tarde deste sábado (30/04), em que respondeu sobre algumas publicações que passaram a circular nas redes sociais sobre seu retorno à Assemnbleia de Deus, comandada pelo pastor Ailton.

A notícia dava conta de que Eliã irá concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Sem negar, em nota Eliã esclareceu que ainda não há uma definição sobre o assunto, mas que “havendo, eu mesma informarei em minhas redes sociais”.

Leia a nota na ínetra:

“NOTA DE ESCLARECIMENTO

Amados irmãos, em virtude de algumas publicações alusivas ao meu nome para postular algum mandato eletivo nas próximas eleições, informo que de fato houveram alguns contatos, os quais foram analisados.

Minha vida sempre foi pautada em subserviência ao meu Deus e a sua vontade, diante disso informo que não tenho pretensões para concorrer a nenhum cargo político. Havendo, eu mesma informarei em minhas redes sociais!

Sigo portanto cumprindo o meu chamado pela graça e misericórdia de Deus, contando sempre com as vossas orações e prosseguindo para o alvo que é Cristo Jesus.

Atenciosamente,

Elia Oliveira”

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.