Ícone do site Fuxico Gospel

Em nota, Neil Barreto nega que tenha sugerido aborto a jovem que teria engravidado

Pastor Neil Barreto

O pastor Neil Barreto publicou uma nota de esclarecimento, depois que o Fuxico Gospel revelou que ele foi acusado de ter engravidado uma jovem, membro de sua igreja.

Ainda segundo a denúncia publicada no Instagram do pastor Anderson Silva, Barreto teria sugerido que a mulher, que era casada à época, recorresse ao aborto.

No entanto, a jovem não teria seguido a orientação e seguiu com a gravidez. Na semana passada, o agora ex-marido da mulher pediu o teste de DNA, e o resultado foi que ele não é o pai, o que só reforça a desconfiança da família de que o pai é Neil.

Em nota, o pastor diz repudiar as acusações divulgadas e nega que tenha sugerido aborto, mas não nega que seja o pai da criança.

Leia a nota na íntegra:

“Eu, Pr. Neil Barreto, por meio dessa nota oficial, venho a público expressar meu mais absoluto repúdio às afirmações divulgadas em site de fofocas do mundo gospel.

Mediante as acusações de referida postagem e daqueles que produziram tais informações, meu departamento juridico irá impetrar ações individuals contra os acusadores e divulgadores da matéria, para apuração de responsabilidade cível e criminal

Cabe informar, sobretudo, que sou contra e repúdio o ABORTO, em quaisquer perspectivas possíveis.

Rogo a Deus que, como foi até hoje, nos trate a todos, acusado e acusadores, segundo a sinceridade de nossos corações.”

Sair da versão mobile