back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Ex-de Juliany Souza fala sobre vídeo bêbado; “Pastor não faz o que fiz.”

Fabrício Morais, que aparece bêbado em uma confusão com um pastor da Assembleia de Deus, em uma série de vídeos publicados pelo Fuxico Gospel, falou pela primeira vez sobre o caso.

Em nota ele negou que seja pastor, confessou ter mergulhado na bebida e pediu perdão ao Brasil.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O homem foi casado com Julyani Souza, vocalista do grupo Casa Worship, ele responde processo por agressão contra ela e está afastado da igreja.

Leia a nota na íntegra:

“Olá pessoal aqui é Fabrício Morais. vazou um vídeo onde estou totalmente embriagado numa discussão com outro amigo que não é pastor em defesa de uma mulher.

Esse vídeo já faz quase 1 ano. Nesse vídeo eu sou chamado de pastor coisa que já estive a caminho de ser mas antes de ser eu caí e não cheguei a me tornar um pastor.

O meu pedido de perdão ao Brasil aqui é por causa das lembranças que muitos tem de mim nos púlpitos por isso fui então chamado de pastor, repetindo, não sou pastor e mesmo estando na situação em que estou, eu não aceito que um site de fofoca destrua uma vocação tão linda que Deus deu a alguns homens aos quais eu sou grato, pois foram pastores que me evangelizaram cuidaram de mim da minha família e que até hoje oram por mim.

Em três anos: Eu perdi minha mãe, minha irmã e o meu casamento, me afastei da igreja e me recorri a bebiba e até então estou nessa vida afastado. Nesse dia eu estava embriagado.

Na realidade eu estou na situação em que estou porque eu não dei ouvido a pastores, e também não suportei o tratamento de Deus para que eu me tornasse um pastor.

Mas um dia eu voltarei eu vou me erguer pela graça de Deus e sei que Deus vai fazer na minha vida o que ele quiser. Mas eu não estou na condição de pastor.

Pastor não faz o que fiz. Pastores são homens exemplares e merecem nosso respeito. Obs. Sou Pai e preciso preservar minha filha e dar um bom exemplo pra ela a partir de agora. Sem mais nada a declarar. Fabrício Morais”

Reveja o vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular