back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Lucas Roque volta a se pronunciar sobre as acusações de assédio sexual

O cantor gospel Lucas Roque, da dupla com Gabriel, voltou a se defender nas redes sociais após quatro semanas em silêncio.

No fim da tarde desta sexta-feira (01/04), o jovem publicou uma nota onde diz que está sendo vítima de acusações infundadas. Roque foi denunciado por várias mulheres que o acusam de assédio e importunação sexual.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“O cantor Lucas Roque, vem oficialmente esclarecer que nos últimos dias foi surpreendido com infundadas acusações de que estaria envolvido em atos relacionados a importunação sexual”, diz a nota.

Segundo o cantor, as acusações até aqui “são desprovidas de provas”. De acordo com ele, as declarações são “contraditórias e imagináveis”, e que tudo não passa de uma tentativa de sujar a imagem de cristão e profissional que o mesmo tem.

Lucas disse que irá cumprir as suas agendas, e que em breve tudo vai ser esclarecido.“Sou inocente”, disse ele. “Por fim, reafirmo a confiança em Deus, na minha família, em especial minha esposa Ruth, que está ao meu lado. em tudo, e na defesa composta pelo advogado Dr. Rafael Torres, e em todas as autoridades envolvidas”, finalizou a nota.

Relembre o caso

Lucas Roque está sendo acusado de assédio e importunação sexual contra vendedoras de várias lojas do Vitória Park Shopping, em Vitória de Santo Antão (PE).

De acordo com as denúncias, ele pedia para experimentar roupas no provador. No local, o acusado mostrava o seu órgão sexual para as funcionárias ou a foto do seu pênis ereto.

Lucas é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, que registrou o primeiro caso no dia 7 de março. A vítima, segundo a corporação, foi uma mulher de 21 anos.

No dia 14 de março, cerca de 10 mulheres participaram de uma manifestação em frente a delegacia de Vitória de Santo Antão, entre elas, cinco que afirmam ter sido vítimas de Lucas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular