O ex-senador tenta se aproximar do eleitorado do presidente Bolsonaro.
O ex-senador Magno Malta apareceu em suas redes sociais usando um boné com o nome “Brilhante Ustra”, personagem conhecido pelo sadismo e crueldade que o tornaram um dos maiores torturadores do período da ditadura no Brasil.
Malta anunciou que será candidato novamente ao Senado, e busca sem qualquer escrúpulos, se aproximar do eleitor bolsonarista.
Depois de ter ficado na “geladeira” do governo e ter sido “queimado” para o presidente, Malta acredita que precisa engrossar o discurso patriota e mostrar que sempre foi fiel às bandeiras defendidas por Bolsonaro.
Apesar disso, no Espírito Santo, Malta enfrenta uma enorme rejeição e não será fácil reverter a situação a tempo das eleições.
Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show
Por Redação
| Publicado em:
O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.
Por Caio Rangel
| Publicado em: