back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Milhares de evangélicos acusam namorado de Perlla de calote

Um grupo de pessoas que investiram na Trust Investing, uma empresa de investimentos em criptomoedas, através do chamado Grupo PP, capitaneado por Patrick Abrahão, namorado da ex-cantora gospel Perlla, se dizem decepcionadas e cobram o desbloqueio dos valores investidos para saque.

São milhares de pessoas, na maioria evangélicas. Elas foram convencidas por pastores, líderes de célula e amigos a entrarem no suposto esquema, com a promessa de dobrarem seu capital investido em pouco tempo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, a empresa bloqueou o saque em outubro de 2021, alegando que passaria por uma auditoria, mas desde então ela mantém os saques bloqueados, enquanto faz promessas aos clientes de datas que nunca são cumpridas e captam novos clientes.

Desde fevereiro tem crescido o número de denúncias no Reclame Aqui, e nas igrejas não é diferente. Pastores estão recebendo pressão de discípulos que investiram através deles.

Só na Baixada Fluminense e na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, são milhares de evangélicos que se dizem lesados e cobram explicações dos pastores que os convenceram a investir na empresa.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular