Ícone do site Fuxico Gospel

Neil Barreto limitou comentários após denúncia

Neil Barreto - @reprodução

Neil Barreto - @reprodução

Ainda na noite deste domingo (17/4), instantes após o Fuxico Gospel publicar no Instagram sobre a denúncia de que o pastor Neil Barreto teria engravidado uma jovem e pedido que ela abortasse, o líder da Igreja Batista Betânia limitou os comentários em seu perfil na rede social.

Isso aconteceu porque rapidamente os internautas passaram a usar a ferramenta para pedir explicações ao religioso sobre as acusações.

Neste domingo, uma série de stories publicados pelo pastor Anderson Silva, que constantemente denuncia casos de adultério de pastores nas redes sociais, trouxe o curto depoimento de uma mulher, feito através da caixinha de perguntas aberta pelo religioso.

Nas postagens, a mulher diz que queria contar que foi ameaçada, depois que sua cunhada teria engravidado do pastor Neil, e que ele chegou a propor que a mulher abortasse.

“Como eu queria contar pra todos que fui ameaçada a não contar do Pr. Neil. Não tenho provas, é minha cunhada. E agora que estourou, e não foi por mim, e a filha é realmente dele, porque acompanhei minha cunhada em tudo, e ele propôs um aborto. E agora que estourou, é pecado se eu abrir minha boca e contar tudo o que sei?”

O Fuxico Gospel já procurou o pastor Neil, mas ainda não obtivemos respostas.

Sair da versão mobile