Ícone do site Fuxico Gospel

Pr. Neil Barreto é acusado de engravidar jovem e propor aborto

Pastor Neil Barreto - @Reprodução

Pastor Neil Barreto - @Reprodução

O mundo gospel foi atingido neste domingo (17/04) por uma bomba, que se confirmada, poderá expor um dos pastores considerados mais sérios e respeitados do pais. Trata-se de Neil Barreto, pastor da Igreja Batista Betânia.

Neste domingo, uma série de stories publicados pelo pastor Anderson Silva, que constantemente denuncia casos de adultério de pastores nas redes sociais, trouxe o curto depoimento de uma mulher, feito através da caixinha de perguntas aberta pelo religioso.

Nas postagens, a mulher diz que queria contar que foi ameaçada, depois que sua cunhada teria engravidado do pastor Neil, e que ele chegou a propor que a mulher abortasse.

“Como eu queria contar pra todos que fui ameaçada a não contar do Pr. Neil. Não tenho provas, é minha cunhada. E agora que estourou, e não foi por mim, e a filha é realmente dele, porque acompanhei minha cunhada em tudo, e ele propôs um aborto. E agora que estourou, é pecado se eu abrir minha boca e contar tudo o que sei?”

Essa pergunta foi feita ao pastor Anderson Silva. Leia:

Depois das publicações, questionamos o pastor Anderson para saber se o pastor Neil citado pela mulher era Neil Barreto, e ele confirmou que sim.

Com isso, procuramos o pastor Neil sobre as acusações, mas até o fechamento desta matéria, ele não havia respondido nossos questionamentos.

Sair da versão mobile