back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Saiba como foi o casamento de Yudi Tamashiro com a cantora Mila

No início da tarde desta terça-feira (12), o cantor e apresentador Yudi Tamashiro, de 29 anos, se casou com a cantora Camila Braga de Jesus, mais conhecida como Mila, de 33. A cerimônia ocorreu na mansão do artista, em Alphaville (SP).

O ex-apresentador do Bom Dia & Cia assumiu o namoro em agosto do ano passado, e em outubro, pediu a artista em noivado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os convidados publicaram vários vídeos do casamento do casal nas redes sociais e fotos da celebração. Um trecho publicado mostra Yudi se declarando para a esposa, emocionando o público presente.

Quem fez a cerimônia foi o pregador Wanderson Cardoso, amigo pessoal do apresentador. O artista entrou com a mãe, Tânia Tamashiro. O momento especial contou com a presença de familiares do casal e amigos.

“Nunca fez tanto sentindo postar foto compartilhada, à partir de hj somos 1 em Cristo, na verdade 3 Deus, eu e vc. E talvez 5, 8 ou 10 vários japinhas correndo pela casa. Sim, nos casamos na obra da nossa casa, poderíamos fazer um mega evento com milhares de celebridades, fama e outras coisas, mas nós entendemos q Jesus é Simples e foi Ele q nos uniu novamente, na nossa infância vimos vários casais cansando no quintal da casa dos pais e hj estão velhinhos juntos é isso q queremos, simplicidade no AMOR, puro e verdadeiro, à partir de hj nos posicionamos para pregarmos o evangelho através das nossas atitudes OBRIGADUUUUU SENHOR ENFIM CASADOS”, escreveu ele.

Em março deste ano, Mila foi batizada nas águas pela pastora Renálida Carvalho e pela bispa Rosangela Viana, líder da Restaurando Vidas Para Cristo.

O batismo aconteceu em um rio em Mairipora, na Região Metropolitana de São Paulo, e foi acompanhado de perto por Yudi.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular