back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

AD Brás se manifesta sobre pastor acusado de envolvimento com cantora

A Igreja Assembleia de Deus do Brás, em Pernambuco, na pessoa do seu presidente pastor Eliseu Virginio, publicou uma nota sobe o caso do pastor Luiz Antônio, vice-presidente do ministério.

Em um áudio que circula nas redes sociais, uma cantora gospel diz ter tido um caso com Luiz.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na gravação, a mulher conta que foi abusada pelo pastor, e que ele se aproveitou de um momento seu de fragilidade, enquanto ela estava em depressão.

Diante disso, a AD Brás Pernambuco disciplinou Luiz Antônio e o destituiu das suas funções na Mesa e Convenção Estadual.

A nota diz ainda que as decisões foram tomadas após a reunião deliberativa com a Mesa Diretora, e que a Igreja repudia veementemente o pecado, mas reconhece que a missão é orar.

Leia a nota na íntegra:

“A Igreja AD Brás Pernambuco, por intermédio de seu Presidente, traz ao conhecimento que em decorrência da reunião deliberativa com a Mesa Diretora, fora decido que o pastor envolvido arcará com as sanções previstas no Estatuto e Regimento Interno, a começar pela exclusão do rol de membros ativos, e, seguidamente, a destituição das funções na Mesa e Convenção Estadual. Assim, portanto, firmamo-nos como a Igreja de Cristo no sentido de repudiar veementemente o pecado, mas reconhecendo que possuímos a missão de orar, tratar e acompanhar os envolvidos como orientam as Sagradas Escrituras.

Pr. Eliseu Virginio
AD Brás Pernambuco”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular