back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Amigos acusam pastora de explorar Ludmila financeiramente

A pastora Adriana Dos Santos De Oliveira, de 43 anos, vem ganhando fama de profeta entre algumas celebridades no Rio de Janeiro.

O jeito extravagante e peculiar que usa para pregar, na maioria das vezes descalço, com os pés no chão, a pastora está se tornando mais do que guru, umas espécie de oráculo para muitos, conforme já noticiado numa matéria publicada aqui no Fuxico Gospel.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O que não tinhamos falado, é que a pastora tem em seu portfólio de celebridades a funkeira Ludmila, que nutre por Adriana um profundo respeito. A artista tem um carinho tão profundo pela pastora, que já chegou a lhe dar um carro.

Mais que isso, Ludmila já presenteou a pastora Adriana com vários mimos, e alguns deles muito caros. Isso fez com que muitos amigos de Ludmila passasse a questionar se ela não estaria fazendo demais pela pastora.

Além disso, a funkeira apresentou a pastora a diversas outras celebridades, o problema é que Adriana costuma pedir ofertas frequentemente a esses famosos. Seja ajuda para compra de equipamento para a igreja, ou para eventos beneficentes, ela logo recorre a esses famosos.

Uma fonte contou ao Fuxico Gospel ter descoberto que a pastora não usa o dinheiro que pede aos famosos para o fim que diz que usaria. Segundo esse interlocutor, uma vez ela pediu ajuda a varios famosos quando precisou mudar sua igreja de prédio, e mesmo já tendo tudo o que a igreja precisava, ela pediu ajuda dizendo que compraria equipamentos, mas o dinheiro não foi usado na igreja.

Esse “burburinho” já circula entre os amigos mais próximos de Ludmila, que tentam, sem sucesso, abrir o olho da funkeira para enxergar que ela estaria sendo “usada” pela pastora.

No entanto, a funkeira ignora completamente os conselhos e segue tendo Adriana como seu oráculo particular.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular