back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Anderson Silva: “O amor ao dinheiro enlouqueceu Pablo Marçal”

O pastor Anderson Silva usou um texto do apóstolo Paulo, para explicar o momento em que vive o coach “messiânico” Pablo Marçal. De acordo com o pastor, “o amor ao dinheiro enlouqueceu Pablo Marçal”.

A fala de Anderson se refere à última empreitada de Marçal, que declarou ser a única via para o Brasil e lançou sua pré-candidatura à Presidência da República.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Esse cara não é louco, ele só ama o dinheiro e possui um ego doentio! O desvio bíblico financeiro dele virou um tipo de psicopatia! Um espírito de engano que se transformou numa doença moral irreversível!”, escreveu.

Anderson diz acreditar que, “no fim, vira apenas mais um curso destravador milionário em alguma montanha!”

Em seu post sobre o assunto, o pastor escreveu um texto de 1 Timóteo 6:5-12, onde o apóstolo Paulo faz um alerta à igreja:

“O Apóstolo Paulo já alertou que MUITOS ENLOUQUECERIAM POR AMOR AO DINHEIRO:

“Pessoas assim sempre causam problemas. Têm a mente corrompida e deram as costas à verdade. Para elas, a vida de devoção é apenas uma forma de enriquecer.
No entanto, a devoção acompanhada de contentamento é, em si mesma, grande riqueza.
Afinal, não trouxemos nada conosco quando viemos ao mundo, e nada levaremos quando o deixarmos.
Portanto, se temos alimento e roupa, estejamos contentes.
Mas aqueles que desejam enriquecer caem em tentações e armadilhas e em muitos desejos tolos e nocivos, que os levam à ruína e destruição.
Pois o amor ao dinheiro é a raiz de todo mal. E alguns, por tanto desejarem dinheiro, desviaram-se da fé e afligiram a si mesmos com muitos sofrimentos.
Você, porém, que é um homem de Deus, fuja de todas essas coisas más. Busque a justiça, a devoção e também a fé, o amor, a perseverança e a mansidão.
Lute o bom combate da fé. Apegue-se firmemente à vida eterna para a qual foi chamado e que tão bem você declarou na presença de muitas testemunhas.”

1 Timóteo 6:5-12”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular