back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Caio Fábio detona Daniel Mastral: “Ele não é meu amigo”

Durante uma de suas lives no YouTube, o pastor Caio fábio fez duras críticas ao escritor, conferencista e líder espiritual Daniel Mastral.

Caio disse que ajudou Mastral algumas vezes quando ninguém quis ajudá-lo, mas o escritor não seguiu os seus conselhos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O religioso disse que, apesar disso, não era amigo de Daniel Mastral, pois nunca se encontrou com ele e não sabe o que ele faz e como vive.

“Ele não é meu amigo. Eu nunca encontrei com ele. Ele é uma pessoa a quem eu ajudei algumas vezes, no tempo que ninguém queria ajudar”, disse o pastor.

Caio destacou que um dos conselhos que deu a Daniel foi logo após a morte do filho do escritor. O pastor sugeriu que ele ficasse quieto um tempo, mas ele não seguiu suas recomendações.

“Eu sugeri que ele ficasse quieto um tempo, e fosse rever todas as questões do filho dele, e ele não deu tempo a si mesmo (…). Um mês depois ele já estava me dizendo que estava fazendo cursos, reunindo a comunidade dele, escrevendo livro. Escreveu um livro sobre o diário do filho dele”, pontuou Fábio.

O religioso relembrou ainda que pediu para Daniel parar, pois o filho dele não havia morrido para o que ele estava fazendo. Caio disse que ficou muito preocupado, pois ele não “deu tempo ao tempo”.

Assista ao vídeo na íntegra:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular