back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel que teve caso com pastor da AD Brás pede perdão

Na semana passada, circulou nas redes sociais um áudio de uma cantora gospel, dizendo ter tido um caso com o pastor Luiz Antônio, vice-presidente da AD Brás em Pernambuco.

Após a repercussão, a mulher, que também faz parte da denominação, gravou um vídeo pedindo perdão. Ela se chama Kamila Rozendo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No vídeo, a cantora se desculpa com a membresia e com os obreiros da AD Brás e confessa que caiu em pecado e cometeu adultério.

“Venho me desculpar com vocês, dizer que errei, que pequei, e que falhei, com Deus acima de tudo, com o pastor da igreja. Eu falhei, eu errei e eu pequei sim, caí em pecado, caí em adultério… Não tem sido nada fácil pra mim vir aqui falar com vocês e se desculpar de todo o meu coração, mas aquele que confessa alcança misericórdia”, disse ela.

Após tomar conhecimento do caso, o pastor presidente Eliseu Virginio marcou uma reunião com a Mesa Diretora para resolver a situação. O pastor Luiz Antônio foi disciplinado e destituído das suas funções na Mesa e na Convenção Estadual.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular