Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Cantora

Cristina Mel vai disputar vaga na Câmara dos Deputados pelo RJ

A cantora se filiou ao União Brasil para disputar as eleiçoes deste ano.

Caio Rangel | Publicado em: 11/05/22 às 9:49 Atualizado em 11/05/2022 09:59
Cristina Mel vai disputar vaga na Câmara dos Deputados pelo RJ
Cantora gospel Cristina Mel

A cantora gospel Cristina Mel revelou em suas redes sociais que está filiada ao União Brasil, e que é pré-candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro.

A filiação ao União Brasil se deu por conta de sua amizade com o deputado estadual Fábio Silva. A artista disse que, nos seus 30 anos de ministério, sempre defendeu causas fundamentais para o desenvolvimento do país.

Cristina Mel disputou o cargo de deputada federal em 2018, mas não conseguiu se eleger. No entanto, não perdeu o foco, e irá tentar mais uma vez uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília.

Com a prisão de Flordelis, muitos artistas gospel estão no rastro desses votos que podem ser decisivos para as eleições deste ano.

Leia o comunicado da cantora:

“Há 30 anos minha voz ecoa com o que eu tenho de melhor. Entro nos lares, alcançando crianças, adolescentes e famílias com mensagens de amor, respeito e transformação.

Nesse percurso defendi causas fundamentais para o desenvolvimento do país. E, hoje, entendendo a importância da política na vida de todos nós, sei que quero continuar fazendo muito mais.

Com meu amigo e deputado estadual Fábio Silva, conheci o União Brasil. Entre ideais, conversas, reflexões e reuniões, decidi potencializar minha voz pelas causas que sempre lutei e acredito.

Sou PRÉ-CANDIDATA a DEPUTADA FEDERAL pelo Rio de Janeiro e, juntos, tenho certeza de que faremos a diferença em nosso país!

“Feliz a nação cujo Deus é o Senhor.”

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.